Visualizações



Mirna Christina

Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DIÁSTASE NO PÓS PARTO


DIÁSTASE E PÓS PARTO

A diástase pós-parto pode acontecer em mulheres que tiveram tanto parto normal como cesariana.

Para corrigir a diástase abdominal podem ser feitos exercícios, ou em alguns casos por cirurgia, quando o afastamento for maior que 5 cm e os exercícios não seriam eficazes para corrigir.

            E o #lpf, o low pressure fitness, entra logo após o parto normal, ou ao cicatrizar a cesariana, quando indicado pelo médico.

Como o lpf vai te ajudar na recuperação  da diástase?
A sucção visceral combinada com outros fundamentos da metodologia Low Pressure Fitness, vai estimular a produção de fibroblastos e secreção de colágeno. Com o treinamento sistemático a linha alba que distendida vai se regenerando e promove a junção do reto abdominal novamente.
.
Portando com orientação específica que analisa individualmente caso a caso e  aliando exercícios de estabilidade profunda do “Core” com o LPF, você conseguirá restabelecer o corpo de antes da gestação.🤰🏻 .

Lembrando que  é importante não realizar,  exercícios de abdominal tradicional, pelo menos nessa fase, pois pode ter um efeito contrário,  aumentando a pressão intra abdominal (PIA).

Você percebe o quanto é importante os treinos low pressure fitness  para recuperar seu corpo o quanto antes da diástase pós gravidez, e assim reposicionar seus órgãos internos, normalizar a PIA, pressão intra abdominal, colocar os músculos pélvicos mais ativos e funcionais, evitando dores na coluna assim como a incontinência urinária(IU) que são os escapes de xixi, involuntários.

IMPORTANTE : Nenhum exercício pode ser iniciado sem a liberação do seu médico.

Se voce é de Campinas e tem interesse em conhecer essa metodologia entre em contato pelo ZAP 19-982-65-44-82  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, faça aqui seu comentário...volte sempre, obrigada!...